sexta-feira, 15 de maio de 2009

...





"Sou feita de sentimentos, emoções, de luz e amor. Sou a voz que você ouve quando pede um conselho Sou quem te toma nos braços quando necessita...Talvez agora, enquanto lê essas palavras eu esteja pensando em você, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra.



Á noite, ao dormir, eu te verei sonhar, te olhando e
dizendo que tudo ficará bem. Se ao menos você pudesse me perceber... Se ao menos notasse o que sinto por você… Basta querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, Como se nada mais existisse.
Me deixe chegar perto de você.
Sinta meu coração batendo ao compasso do seu…
Sinta que não está sozinho, nunca esteve.
Apenas esqueceu de olhar mais com os olhos do coração.
Então abra os olhos,
Me conheça. Quem sou eu pra pedir que você me note?! Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado. Se entrega, se rende… vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite… olhando pelos outros...
Despertando amores... Anseios... Paz nas almas que fraquejam.



Sentada, ali de cima olhando você
Te observando… deixando às vezes uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que toca teus lábios… lágrima essa por poder apenas te ver.
sentir sem poder tocar.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.