sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Vivemos Pelo Amor"


Algumas pessoas vivem pela fortuna...

Algumas pessoas vivem pela fama...

Algumas pessoas vivem pelo poder...

Algumas vivem só para jogar o jogo da vida ..

E outras pensam que as coisas materiais, Definem o que elas são por dentro.
Eu já me senti assim antes....Mas a vida é sem graça quando se pensa assim!
Tão cheia de coisas superficiais.
Tão sensível, totalmente delicada.
Algumas pessoas querem tudo...
Mas eu não quero nada.
Apenas quero ser feliz!
Posso ser quem for, Ao ponto de me rejeitarem.
Mas não me importo... quero que me deixem ser feliz, E que eu possa traçar meu caminho como é pra ser.
E não como sou obrigada a seguir.



Algumas querem tudo...
Mas tudo significa nada, Quando não se tem força de vontade, E principalmente Esperança.
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores, Para provar seu amor,
Eu preciso apenas de um olhar para ver que tudo está tão perfeito quanto parece.
Tudo pode ser decifrado apenas com o olhar de duas pessoas que se gostam, Indepêndente do que elas sejam."

2 comentários:

La Belle Assemblée disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
La Belle Assemblée disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.